terça-feira, 11 de novembro de 2008

Oi Gente Bonita !

Quem sou eu ? Ainda estou me descobrindo... rs rs rs
Porém, aqui vai mais uma busca por satisfação ... estudar e aprender mais sobre moda e comportamento.
Adoro essa história de moda, comportamento e além de tudo isso, gosto muito de me ver fazendo parte do mundo, de me sentir viva e crescendo, mudando, aprendendo, sem parar...
Roupas bonitas não nos tornam seres humanos melhores...
A grande questão, é cuidar do seu espírito, de seu verdadeiro "eu"e de externar tudo isso para o mundo.
Em nossa vida fazemos parte de vários grupos sociais, os grupos do trabalho, da religiosidade, da família, e muitos outros. Em cada um deles exercemos um papel... o vestuário hoje, saiu do supérfulo e se transformou em uma ferramenta de comunicação, nos ajudando a demosntrar nossas opiniões e papéis dentro desses grupos que formarm nossa comunidade, nossa vida... nosso MUNDO !
Apareçam sempre por aqui e me escrevam !!!
Bts,
Gabi :)

Um comentário:

  1. Gabi, querida;
    Bem-vinda ao mundo dos blogueiros!
    Parabéns pela iniciativa e muito sucesso. Adorei a novidade, conte sempre com meus comentários!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oi ! Fala ai menina !!!